É irritante o quanto a vida hoje em dia se baseia na merda da inocência alheia, nas vidas voltadas pra comodidade e pelo conformismo.
Esperam que tudo aconteça por si só, que tudo chegue de maneiras fáceis e já maçadas em suas mãos, e quando não se dar certo, simplesmente nos conformamos. Conformamos-nos com aquele casamento que só tende piorar, com aquele salário que mal dá pra pagar as contas, com aquelas amizades que foram construídas e moldadas inteiramente pela falsidade, até mesmo com aquele sexo BEM mais ou menos, em nunca ter sabido o que é ter um orgasmo, ou seja, uma vida inteiramente e exclusivamente construída de comodidades e conformidades.
Sabe o que é pior disso tudo? É simplesmente saber que quando nos cansarmos de toda essa vidinha, simplesmente colocaremos a culpa em algo ou alguém, por ser conveniente, quer dizer, por sempre ser conveniente arrumarmos aonde colocar a culpa, pois assim, podemos ter aquela noite tranqüila, mesmo sabendo que o problema está única e exclusivamente em nós mesmo, porém é conveniente, NE? E tudo volta a ser como era antes, a mesma merdinha de hipocrisia de sempre, a mesma rotina de conformidades e comodidade.
Ikaro Rocha Cabral
Nenhum comentário:
Postar um comentário