quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

TOMORROWLAND

Não tenho nada pra fazer neste momento, resolvi fazer uma crítica. Hoje no facebook estava rolando um post relacionado a uma festa chamada TOMORROWLAND, é um evento de música eletrônica que só no ano passado deu mais de 120 mil pessoas, dizem que tem a melhor estrutura, os melhores DJ's, enfim dizem que a festa é "louca" demais. O fato é que você está disposto a pagar até 135€ para ir a uma festa? No caso, uma festa que não vai te acrescentar em nada, uma festa em que sua segurança corre perigo, onde serão ofertadas drogas e qualquer tipo de bebida existente. Você realmente está disposto a pagar por isso? apenas para dançar?
Sabe, eu posso estar sendo muito crítica, mais não consigo entender porque tais coisas levam as pessoas a loucura, o que tem de tão bom nessa festa que a faz uma festa sobrenatural?
Eu, Ariane Santiago realmente prefiro ir a um mini showzinho de folk, indie, ou até mesmo eletro brega e pagar 7 ou 10 reais, resguardar minha saúde, aumentar meu nível cultural, do que pagar 135€ para ir numa festa como essa. Não estou querendo convenrcer ninguém de que minha opinião é a certa, porém é a mais prudente. Pense nisso.


Ariane Santiago

3 comentários:

  1. Concordo em gênero e grau, tais festas só servem para levar seu dinheiro, lembrando que vc não vai gastar apenas com a entrada da festa, tem a hospedagem, alimentação, bebida e transporte. Outro motivo, como vc citou, isso não acrescentaria em nada seu nível cultural, realmente pessoas que gastam tempo e dinheiro com isso, com o perdão da palavra, são bem burrinhas.

    ResponderExcluir
  2. Ai acredito que você já esteja generalizando um pouco, lá tem sim pessoas que tem bastante cultura e apesar de todo o dinheiro gasto é uma forma da pessoa se divertir. Drogas? Voce irá encontrar em qualquer lugar, nao precisar ir para Tomorrowland para encontrar, no Brasil, em qualquer esquina voce encontra alguem fumando um ''beckzinho'' lá seria um lugar para amantes da musica eletronica, independente se sao ou nao usuarios de drogas. Como qualquer fã pagaria qualquer valor para ir em um show da sua banda favorita, eu, amante da musica eletronica, iria numa festa dessa, sem pensar!

    ResponderExcluir